(19) 3722-7866
Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Envios

OPÇÕES DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos de entrega abaixo são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação do pagamento.
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem( horário de corte), considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem"(corte).


Prazos de Entrega PAC

Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS)
Capitais: média de 5 dias úteis.
Outras localidades: de 4 a 10 dias úteis.

Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT, AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE)
Capitais: média de 8 dias úteis.
Outras localidades: de 7 a 17 dias úteis.

Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO)
Capitais: média de 9 dias úteis.
Outras localidades: de 10 a 32 dias úteis.


Prazos de Entrega Sedex

De 1 a 4 dias úteis (exceto região Norte que é de 2 a 6 dias úteis).
Horário de Corte: 13:00 hs

Para algumas regiões do estado de SP e RJ o envio pelos Correios então sendo realizadas conforme abaixo:
SEDEX Entrega Interna de 1 a 13 dias úteis. (Você receberá um comunicado para retirar seu objeto na agência dos correios mais próxima de seu município)
SEDEX Entrega Domiciliar Diferenciada de 1 a 13 dias úteis. (Seu pedido será entregue pelos correios com escolta).


IMPORTANTE: OS CORREIOS REALIZARÃO 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA EM HORÁRIOS E DIAS DIFERENTES, TODAS ELAS DIURNAS. SE APÓS AS TRÊS TENTATIVAS O SEU PEDIDO NÃO CONSEGUIR SER ENTREGUE, ELE FICARÁ AGUARDANDO A SUA RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA DO SEU LOCAL DE ENTREGA POR ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS.

IMPORTANTE: ATRASOS. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes, tempestades) ou humanos (greves, manifestações, acidentes, locais de difícil acesso, furto, roubo, extravio), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Drugstore Popular fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

DÚVIDAS:
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso:
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, clique aqui.